Aconteceu Comigo [SÉRIO]

02/03/2009 at 14:52 5 comentários

Bom galera vim traze um caso venéreo pra voces, sexta feira (27/02/09) eu fui num bar aqui em Porto Alegre e talz, chamado Bambus…estava eu bem  atirado sentado quando veio um gay homossexual de cabelo azul e sentou do meu lado e rolou o seguinte dialogo.

Homo – E ai gostosinho que tah fazendo por aqui?
Eu – Q
Homo – Daonde c eh?
Eu – Daqui mesmo
Homo – Vem cah ,tu tem cara de paulista, paulista eh locao, topa qqueh coisa ,tu teria medo de morar atras de um cemiterio?
Eu – Medo nao ,pq?
Homo – Entao vem morah cmg
Eu – QQQQQQQQQQQQQ
Homo – hahahaha

daih ele fico me biliscando e me alisando amolando…mas foi embora.

10 minutos depois

Homo – Tem um amigo meu mtu a fim de tih
Eu – po que legal ,bom pra ele
Homo – ele eh super rico o pai dele tem uma industria de couro
Eu – po que legal ,bom pra ele [2]
Homo – que tu queh pra ih pra Sapucaia com nós?
Eu – QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Homo – quanto tu cobra?
Eu – saHUsaHUsaHUsaHUsAUHsaHUsAUHsAHUsaUHsAHuSAUH
Homo – Serio, te damo 100 conto, ele tem uma casa de 3 andares
Eu – hsuasHAUsAHUsAHUSAHUsAHUsAUHsAsAHUsAUHsAHUsAH
Homo – Serio ,queh um play 2?
Eu – ashusAHusauhsahusaUHsAUHsAuhsAhusAuhsAhusAhusAuhsauh
Homo – Ai tu eh mtu dificil
Eu – Eh que eu nao curto esses bagulho cara, sérim
Homo – Ai vamo lah, serio a gente soh queh faze um KÉT em tih, a gente te dah um play 2 e 50 conto, fechô?
Eu – QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Homo – Serio, queh bebida ,a gente compra qqueh uma, queh droga? pó a gente tem ,baseadinho? vamo lah gatão
Eu – Nah nah to legal

Me mostro uns 100 pila em pó e uns 10 de maconha, huaShuAhsaHSuHAUshaUSHuaHSuAHs
Daih eu falei

Eu – Nao cara ,jah falei q nao ,vlw aih ,flw

Eu fui saindo e ele aperto minha bunda, depois dessa eu sumih da volta alih ,e fui prum bar com a galera pra bebe, mas serio, se me oferecesse um Wii ….-n

haSUhAUshuAshuaHUShAUshuAhsuAHsuHUshuAshu

Entry filed under: Textos. Tags: .

Frações Michael Donalds

5 Comentários Add your own

  • 1. wops  |  02/03/2009 às 15:42

    ASUHASIAIHEHIIAEAIIUSIAIASHASHUASHUSAHUASAS carai

  • 2. Raquel Storck Bender  |  02/03/2009 às 17:03

    você acha que tem chances de ir no Bambus sem ser abduzido por um travesti? UIEHASUISEHUHASHIU

  • 3. Gulherme  |  02/03/2009 às 17:13

    hauhauhuah isso q da se gentil com cara huahuahuah

  • 4. BoB  |  02/03/2009 às 18:21

    AIouhasoiudhsoiHOIASHDOAISUHOIUHAOIDHAOIhoiashdoiashoIUHSODIHA
    bambus eh bambus😛

  • 5. Anne.  |  30/03/2009 às 00:52

    ah se fosse um play3 OIJSIOJASOJASIOSJIAOSJIOAJO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Orkut (pode add) =]

Arquivo

nossa , quanta gente :)

Volte Sempre =)

Acessos desde 27/01/09

  • 1,164,484 Mother Fuckers

Contato – Não Enxe o Saco

naointendo@gmail.com

Friends


%d blogueiros gostam disto: