No Caminhão da Mãe ..

06/02/2009 at 15:15 Deixe um comentário

.. sempre cabe mais um !😀’

AEHUAEHUAHEUHAEHUAHAEUH ,

to partindo pra Resende nesse caminhão ! MENTIRA

caminhao

PS: aee galera , malzãao a demora pra postar ><‘ Blink ta far far away e eu to suziin nesses dias , daii tá dficil postar e divulgar .. além disso minha net num ta na sua melhor faze .. enfin , hoje é só esse post .. daki a poko to saindo pra formatura da minha tiia e soh devo vooltá mais de 2 da manha .. intãao neem rola =/ amanha ou depois a gente compensa esse dia não-produtivo !😀’ AUEHUAEHUEAHUAEH , enfiin ;

Grato pela compreensão , Thiago🙂’

AEUAEHUAEHUAHEAEUHUAEHUAHEUHAUEHUAEH’

Entry filed under: Fotos. Tags: .

Obsessão .. Nhééé ..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Orkut (pode add) =]

Arquivo

nossa , quanta gente :)

Volte Sempre =)

Acessos desde 27/01/09

  • 1,163,248 Mother Fuckers

Contato – Não Enxe o Saco

naointendo@gmail.com

Friends

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

%d blogueiros gostam disto: