“YES, WE CAN !”

27/01/2009 at 05:13 Deixe um comentário

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW , OBAMA GANHO ! \o/’

OBAMA FTW (for the win pra noobs) !

AUEHUAHEAUHAEUHAEUH , todo mundo se pergunta “Uq eu tenho a ve com a vitória do OBAMA ?” , na verdade eu tb não seii . otra coisa que eu não sei é pq eu to postando isso , AEUHAEUHAEUH , mas enfin ;
axo que o fato dele ser negão afrodescendente já é uma vitória pro povo anti-racismo🙂’

obama_by_queenofdorks1

HEAUEHUHAUAEHUAEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEU ,
ameeei esse GIF véey *-*’

bom , é isso🙂’

“YES, WE CAN !”

Abração e Bjundas ;*

~~> Thiago – tmg100

Entry filed under: Texto com Gifs. Tags: .

Vamo Rii Povãao :D FAIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Orkut (pode add) =]

Arquivo

nossa , quanta gente :)

Volte Sempre =)

Acessos desde 27/01/09

  • 1,164,075 Mother Fuckers

Contato – Não Enxe o Saco

naointendo@gmail.com

Friends

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

%d blogueiros gostam disto: