Experience Wii

27/01/2009 at 04:43 Deixe um comentário

Estou eu aki pessoalmente postando um vídeo MUITO FODA MESMO \õ/ , certo diia eu comentei com Daniel (Blink) no msn que eu estava pra comprar um Nintendo Wii . Daí como ele é meu parceirão amigão , me mostrou esse vídeo:

http://br.youtube.com/experiencewii

Bem  , vocês notarão que num é o YouTube convencional que vcs estão acostumados . pois bem , não é mesmo🙂’ se vc ja cliko ,  se preocupe , pq é um virus porreta que vai acabar com seu PC (66′ AUEHAUEHHAEUHUAEH , zoooa . num é virus nãao😛’ esse vídeo é apenas para mostrar o poder do Wii , por que ele se tornou o console mais vendido do mundo , superando todos os seus  concorrentes , mantendo a gayzisse versatilidade de jogos da NINTENDO ® ; e eu to falando isso tudo pq eu tenho um Wii , HAHA’ / briincadeera gente , é serio agora .. num é pq eu tenho um Wii que stou falando essas coisas . é pq realmente o videogame é supimpa foda😀’ enfin , é isso \õ/

Abração para eles;

Beiijo para elas;

~~> Thiago – tmg100

Entry filed under: Sem categoria. Tags: .

Um cara invadiu meu quarto e me mostrou fotos de dragões se enrabando. Vamo Rii Povãao :D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Orkut (pode add) =]

Arquivo

nossa , quanta gente :)

Volte Sempre =)

Acessos desde 27/01/09

  • 1,164,075 Mother Fuckers

Contato – Não Enxe o Saco

naointendo@gmail.com

Friends

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

%d blogueiros gostam disto: