A Terça-Feira (Ontem e Hoje)

27/01/2009 at 15:02 1 comentário

Bem , eu to dando Graças a Dues pq hoje ainda é terça-feira , mas tb to com vontade de chorá :X’ MENOS DE 1 SEMANA PRA VOLTA AS AULAS .. rever akeles putos dakeles profs por um lado é legal , meu tédio vai acabar e vo rever a turma né ?😐’ maas eu num to mais no prézin que a gente durmia o dia interooo :(‘ sauuudade dakela época .. mas enfin , fui responder um manganal no msn , perdi a linha de raciocínio .. pera .. ahh eh .. nakela época eu nem sabia que dia era hoje (akele dia) , eu num me importava de ir pra escola , eu desconhecia o fato de um dia da semana ser pior que o outro , era mais ou menos assim:)

A Antiga Terça-Feira (Quarta, Quinta, Sexta..)

A Antiga Terça-Feira (Quarta, Quinta, Sexta..)

Acordava em casa; Chorava (era emo desde criança); Minha mãe me dava banho; Me dava almoço; Me levava na escola; Eu andava poucos metros e já tava dormindo dinovo; De vez em nunca a gente acordava pra pintar umas paradas lá que a prof. falava que era obra de arte (eramos iludidos desde criança); Enfin , eu num tinha trabalho nenhum , eu apenas Dormia e Comia , nessa ordem ..
Realmente não fazia diferença se era Segunda , Terça , Quarta , Quinta , Sexta , Sétima , Sábado ou Domingo .. o importante é que eu queria dormir🙂’

Maas hoje .. ahh , hoje faz diferença , sinceramente ..

A Terça-Feira , como o próprio nome já diz , é a terceira parte de uma feira , ou melhor , Feira X 1/3 .

O Terço de uma Feira

O Terço de uma Feira em Valença - RJ

Também conhecida como “Antiga Segunda” , já que a Terça era uma Segunda , antes da mesma ser criada .. A Terça-Feira é o dia em que se agradeçe a Deus e ao Dêabo (pq ele tb odeia as Segundas , mesmo eu axando que foi ele quem a criou)  o término da interminável SEGUNDA-FEIRA😐’ maas assim , lá pras 18 , 19h da tarde/noite , tu percebe que todo o tédio e inxeção de saco da Segunda , passou pra Terça , não com a mesma magnituude , mas ainda sim C-H-A-T-O !
As únicas coisas que vc pode aproveitar na Terça-Feira são:

Dias de Aula – Programas de Humor na Globo e SBT , algumas eliminações no BBB em sua edição X , e é claro , os Filmes magnificos da Sessão da Tarde !
E se tu tiver dever ou tarefas pra fazer , FAÇA . pq só assim pra acabar com o tédio maldito .

Dias de Férias – Tu tem algumas opções a mais , mas não muito diferentes dos dias de Aula , o problema é que tu num tem nada pra faze , nada de tarefa e talz , daii o tédio armazenado na Segunda fika X3 na terça , X4 na quarta , X5 na quinta , na sexta e no sabado tu ainda pode da uma saidinha , dai no Domingo tipo que reseta o tédio , mas continua existindo😐’

A Segunda eu falo semana que vem , pq sem dúvidas é o pior dia que já existiu e existirá (eu espero)😐.

Abração🙂

~~> Thiago – tmg100

Entry filed under: Texto com Fotos. Tags: .

Recém Terça =S Owned

1 Comentário Add your own

  • 1. isaaa  |  27/01/2009 às 21:07

    OSAEIOAIEOSIEOASIEOASIEOAIEOASIEOASIEOAIEOASI
    raxeeeeeeeeeeeeeeeei! sabias palavras!🙂

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Orkut (pode add) =]

Arquivo

nossa , quanta gente :)

Volte Sempre =)

Acessos desde 27/01/09

  • 1,164,075 Mother Fuckers

Contato – Não Enxe o Saco

naointendo@gmail.com

Friends

janeiro 2009
S T Q Q S S D
    fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

